Em tempos de dólar alto, o mercado brasileiro de educação internacional se reinventa a cada dia e segue em alta. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), em 2018, houve um aumento de 20,86% no número de embarques: 365 mil pessoas foram para outros países estudar ou estudar e trabalhar ao mesmo tempo. O valor movimentado pelo segmento chegou a US$ 1,2 bilhão.
O potencial do mercado motivou a Studying Programas de Intercâmbio a desenvolver uma política comercial para formar uma rede de representantes em todo o Brasil. “Buscamos não só pessoas físicas que queiram oferecer programas de intercâmbio, mas também escolas de idiomas e agências de viagens que queiram aumentar seu mix de produtos e, claro, o faturamento”, divulga o diretor da empresa, Walmir Castanha.
A Studying oferece aos representantes treinamento presencial e online, além de materiais variados para aprimorar a prática comercial e, consequentemente, atingir os objetivos de vendas. A remuneração se dá por comissionamento e a porcentagem varia de acordo com o pacote, tempo de curso e país escolhido. Interessados podem obter mais informações pelo site
www.studying.com.br, pelo e-mail
iam@studying.com.br ou pelos telefones (19) 2121 2840 e (19) 9 8966-6953.