A pandemia e o mercado de intercâmbio: Studying segue na ativa
2020 começou com boas perspectivas para o mercado de intercâmbio. Em 2019, segundo a Associação das Agências de Intercâmbio (Belta), a alta do dólar não freou o faturamento das agências de intercâmbio: este número cresceu 12% em relação ao ano anterior. Desta forma, a expectativa para este ano era igualmente positiva - até o mundo ser surpreendido pela pandemia da Covid-19.
“Os intercâmbios continuam atraindo pessoas de todas as idades não só para turbinar um curriculum, mas também, como experiência de enriquecimento pessoal. E, no decorrer dos anos, os programas foram ficando variados e mais acessíveis”, diz o diretor da Studying, Walmir Castanha. "O que aconteceu é que, em função da pandemia, muitas pessoas precisaram adiar os planos”.
Na certeza de que a pandemia vai passar e as pessoas retomarão seus planos, a Studying segue trabalhando. “Seguimos em busca de representantes comerciais para levar nossos programas de intercâmbio a todo o Brasil. Vamos selecionar e treinar com tranquilidade, para ter a certeza de que teremos os melhores parceiros”, completa Castanha.
O representante não precisa ter uma formação específica, mas pode ter mais facilidade de comercializar programas se já atuar na área de turismo ou em escolas de idiomas.
A Studying oferece aos representantes treinamento presencial e online, além de materiais variados para aprimorar a prática comercial e, consequentemente, atingir os objetivos de vendas. A remuneração é atrativa: descontadas as despesas relativas ao programa, a lucratividade é dividida entre a Studying e o representante. Aqueles que se destacarem em suas regiões de atuação, poderão ganhar uma franquia da marca.
A Studying pertence ao Grupo Gênio, detentor da marca Container Segurança – franquia líder no mercado de locação de containeres para a construção civil. Interessados podem obter mais informações pelo site www.studying.com.br, pelo e-mail iam@studying.com.br ou pelos telefones (19) 2121 2840 e (19) 9 8966-6953.